Canil d´Alpetratínia d´Alpetratínia Kennel



Cão da Serra da Estrela de Pêlo Curto e de Pêlo Comprido

Estrela Mountain Dog Short and Long Hair




quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

cãotradições




A associação Homem do Saco e o canil d’ Alpetratínia apresentam, no dia 8 de Dezembro no Auditório do Teatro Clube de Alpedrinha, em duas sessões (17.00h e 21.30h), o espetáculo de criação “cãotradições”.
Viajando sobre a ruralidade, atividades agrícolas tradicionais e personagens do imaginário coletivo local, com especial relevo para a pastorícia e a função do cão de proteção de rebanhos, assente em concerto do já reconhecido reportório e canções inéditas do grupo ANAFAIA, este espetáculo contará com especiais ambiências suportadas por projeção e figuração, incluindo a presença do “nosso” Cão da Serra da Estrela.
No dia em que se realiza, também em Alpedrinha, o II Capítulo da Confraria do Cão da Serra da Estrela, a oferta aos participantes e à comunidade deste evento tem como intenção, por parte de todos os envolvidos, dinamizar os valores tradicionais e contribuir para o enaltecer e a divulgação do património imaterial da nossa região.
No dia seguinte ao lançamento do seu “Primeiro Álbum”, estará à venda, antes e após os espetáculos este CD do grupo de música tradicional ANAFAIA.

Lotação limitada | Reservas através dos números 967630817/967134183

Entrada Livre

Organização – Homem do Saco – Associação de Artes Tradicionais|Canil d´Alpetratínia
Apoios – Teatro Clube de Alpedrinha|Município do Fundão

Sem comentários:

Enviar um comentário